Pular para o conteúdo

Siga-nos nas redes sociais!

Frete Grátis nas Próximas 24hrs!

Entre em contato conosco

Dúvidas Frequentes

Este site é seguro?

Nosso site é seguro, utilizamos todos os protocolos de segurança exigidos para o funcionamento de um e-commerce inclusive o certificado SSL, no caso de compra com cartão os dados do mesmo não ficam armazenados em nosso site, e temos disponíveis no site todos os links e informações exigidos por lei, para conferir basta você navegar em nossa loja e verificar todos esses itens de segurança. 😉

 

Este produto possui garantia?

Quando você adquire nossos produtos, está protegido automaticamente pela Garantia. E se você não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte (atendimento@magnificastore.com.br), sem complicações.
Para saber mais detalhes sobre a garantia da Magnifica Store
consulte "Termos de Uso"  em nosso site.

Por que comprar com vocês?

Nós somos o canal de vendas oficial dos produtos. Somente através deste site você garante que irá receber produtos originais na sua casa e está protegido com a nossa garantia contra defeitos.

Quando receberei o meu produto?


A entrega funciona da seguinte forma, assim que o sistema indica o pagamento já se inicia o processo de envio, dependendo da forma de pagamento pode ocorrer em 24 horas ou em até 2 dias úteis (caso o pagamento ocorrer com boleto), é o tempo que o banco leva para enviar o processamento para nosso sistema. Você receberá o código de rastreio dos correios em seu e-mail de 3 a 4 dias úteis após a confirmação de pagamento e poderá monitorar a sua entrega, a entrega ocorre entre 2 a 6 semanas , mas pode chegar bem antes, temos clientes que estão recebendo com até 15 dias úteis, colocamos esse prazo devido ao covid 19, nesse período os correios estão um pouco sobrecarregados, de qualquer forma ficamos atentos aos pedidos e mantemos nossos clientes atualizados através de e-mails. 😉

É demorada a entrega?

Nós trabalhamos com preços muito abaixo dos praticados no mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).

Por esse motivo, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores exclusivos e eles enviam direto para sua residência.

Quando vou receber o meu código de rastreio?

Nós enviamos o código de rastreio automaticamente pra você via e-mail entre 3 e 4 dias úteis após a confirmação de pagamento. Fique atento a caixa de spam e lixo eletrônico.

Qual a forma de pagamento?

Trabalhamos com Cartão de Crédito, PIX e Boleto Bancário. 

Pagamento via cartão é seguro?

Todos os pagamentos por cartão de crédito são realizados em ambiente totalmente seguro, oferecido pela própria operadora do cartão.

Alguns pedidos podem passar por uma verificação de autenticidade do titular do cartão. Tudo isso para aumentar a segurança do cliente, evitando que sejam feitas compras com cartões clonados ou sem autorização por parte do portador do cartão. Durante a comprovação, não será necessário evidenciar nenhum tipo de valor ou o número do cartão.

Condições de pagamento com boleto bancário.

Nas compras feitas nessa modalidade, o sistema vai gerar automaticamente um boleto para o usuário. Os boletos possuem prazo para pagamento de 5 dias corridos. Após o pagamento do mesmo, o banco pode levar até 3 dias úteis para confirmar o pagamento.

Caso precise de uma segunda via, você poderá entrar em contato com o nosso suporte através do e-mail atendimento@magnificastore.com.br.

É possível parcelar uma compra?

As compras feitas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 vezes.

Meu produto apresentou algum defeito de fabricação. Posso trocar?

Deve! Uma vez constatado defeito de fabricação, fazemos questão de trocar o produto por um novo.

Aconselhamos descontinuar o uso imediatamente do produto e entrar em contato conosco caso você ache qualquer defeito de fabricação.

Você tem até 07 (sete) dias contado a partir do recebimento da mercadoria para solicitar a troca do produto.

Compartilhamento de informação.

A segurança e o sigilo das suas informações são de extrema importância para nós.

Portanto, só compartilhamos com nossos parceiros o que for imprescindível para a realização de alguns serviços ou aperfeiçoamento dos serviços existentes. Nesse caso, o usuário declara estar ciente e concordar com o compartilhamento de alguns dados com empresas terceiras, como: transportadoras, serviços de envio de e-mails, gateways de pagamento, sites de cashback e sistemas de terceiros utilizados internamente para o auxílio da nossa operação.

Em outros casos em que houver necessidade de compartilhamento das informações, solicitaremos a sua aprovação de maneira clara.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

- Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.
- Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.
- Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.
- A importação de um produto, devido a distância, envolve transportadores, portos, aeroportos, Correios, etc. Não temos como acelerar a entrega ou dizer a data exata da entrega. Trabalhamos com Frete Internacional, um frete econômico e que possui rastreio.
- O rastreio pode demorar para sofrer atualizações devido a distância. É normal que demore alguns dias para uma nova atualização.
- É de responsabilidade dos destinatários que estiverem aguardando encomendas do exterior, acessarem o rastreamento de objetos no site dos Correios e fazer o pagamento do despacho postal por boleto ou cartão de
crédito para liberarem a entrega da encomenda. O prazo para entrega passa a contar a partir da data de confirmação do pagamento.
- Todos os produtos importados, quando chegam ao Brasil, passam pela alfândega que fica na cidade de Curitiba, lá eles são vistoriados pela receita federal brasileira que escolhem os que serão taxados. O decreto de Lei 1804/80 sobre importação garante que a importação até $100USD (dólares americanos) não pode ser taxada. A maioria dos nossos produtos são de baixo valor vindos direto de nossos fornecedores para você.

Frete para todo Brasil

Enviamos para todos as regiões do Brasil

Devolução grátis

Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra garantida

Receba o produto ou devolvemos o dinheiro

Pagamento seguro

Ambiente seguro para todos meios de pagamento

✔️ Produto adicionado com sucesso.